Para Denilson, o Coritiba merecia ter vencido o São Paulo e faz alerta ao torcedor do Tricolor

O São Paulo sofreu para conseguir arrancar o empate com o Coritiba no sábado (29) em partida válida pela 3ª rodada do Brasileirão que terminou em 1×1, no Estádio Couto Pereira.

Depois de um primeiro tempo em que não conseguiu se encontrar em campo, o Tricolor tentou equilibrar o confronto e acabou chegando ao empate com gol de Marcos Paulo.

O ex-jogador e comentarista Denilson falou sobre o jogo em si no programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, e afirmou que o Coxa merecia ter saído com a vitória, porém também fez um alerta ao torcedor Tricolor que é preciso ter paciência, afinal, faz apenas alguns dias que Dorival Júnior assumiu o comando técnico do time.

“Primeiro tempo do São Paulo para esquecer, muito ruim. O São Paulo equilibrou um pouco no segundo tempo. O futebol nunca é justo, mas na minha opinião o Coritiba merecia ter saído com a vitória. É que o Dorival tá chegando agora, é preciso ter um pouco de paciência”.

Assista ao trecho completo abaixo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais