Para Marco Aurélio Cunha, São Paulo terá dificuldades sem a vantagem do mando

Foto: Reprodução

O ex-diretor e Conselheiro do São Paulo Marco Aurélio Cunha foi o convidado do programa Mesa Redonda desse último domingo. Os debatedores estavam se debruçando sobre o desempenho do time de Ceni, quando MAC, como é conhecido, elogiou o trabalho do técnico tricolor, mas fez a ressalva de que, não tendo a vantagem do mando de campo nas decisões do mata-mata, o clube enfrentará dificuldades.

Para Marco Aurélio Cunha, o rodízio estabelecido por Rogério é muito proveitoso para o São Paulo. O ex-diretor considera muito bom o comando do técnico e deixou a opinião de que, hoje em dia, não existe mais times titular e reserva.

Rogério está fazendo um trabalho muito bom. Ele tem feito um rodízio coerente de jogadores, experimentando cada um deles. Alguns vieram de contusão, como Luciano, Nikão teve covid… Acho que ele está fazendo um ótimo trabalho na sequência de exploração dos nomes: na lateral-esquerda, na zaga central, o volante, os atacantes, tem Calleri, tem muita gente boa ali. (…) Hoje não tem mais titular e reserva, na minha opinião“, disse o conselheiro.

Apesar disso, ele entende que o Tricolor encontrará dificuldades em caso de não contar com a vantagem de mando de campo nas fases seguintes.

O São Paulo vai enfrentar dificuldades, porque se não tiver o mando de jogo na última partida, jogar fora de casa é sempre mais difícil“, analisou Marco Aurélio.

Confira o vídeo com a opinião abaixo. Ou clique aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia