Pato, Ganso, saídas e grana: Um resumão

Durante a semana, vários nomes circularam na mídia relacionados ao São Paulo, seja em boatos ou especulações. Vamos a um resumo:

Pato: Como falamos várias e várias vezes, filtre suas fontes e quem espalha boatos infundados. O jogador está com seu clube na China e não vem agora. É fato que quer voltar, mas não tem nada fechado com o São Paulo no momento.

Ganso: Está livre para acertar com outro clube e quer voltar ao São Paulo. Tem pedido um salário muito alto a outros clubes para dificultar uma contratação, mas dificilmente voltaria hoje ao Tricolor. A não ser que Nenê saia para o Fluminense. Talvez, a coisa mude de figura, mas se demorar muito, o jogador pode já estar acertado com outro clube.

Nenê: Há um interesse e proposta do Fluminense, pelo que se diz na mídia, mas com valores que não interessam ou nem abrem a conversa com o São Paulo. O jogador se mostra interessado em ficar no Morumbi, mas não descartaria a mudança de ares, até mesmo por ter ficado com o clima pesado por aqui após ser eleito ‘culpado’ pela demissão de Aguirre.

Bruno Peres: O jornalista da SkySports Italia, Gianluca Di Marzio postou em seu Twitter que o lateral do São Paulo poderia parar no Bologna nesta temporada. Bruno pertence ao Roma e não agrada no São Paulo, com atuações muito abaixo do esperado.

Grana: Como vocês já viram neste post que fizemos e também aqui, o São Paulo pode faturar uma grana alta caso Militão e David Neres sejam negociados pelo Porto e Ajax, respectivamente. Isso daria um fôlego extra aos cofres do Tricolor, que não precisaria se desfazer de outros jogadores do elenco.

Victor Ferraz: Aqui a situação está complicada porque o Santos está fazendo jogo duro. O São Paulo já fez propostas até altas e o time santista vem dificultando. A diretoria tem olhado outros nomes para a lateral, mas tudo sob sigilo. Parece que o jogador santista só vem mesmo se o São Paulo despejar uma grana alta e isso talvez não ocorra.






Camisa Azul: Sim, a adidas vai lançar uma terceira camisa, em homenagem aos ídolos uruguaios que passaram pelo São Paulo. Em 2019, a empresa alemã terá só o São Paulo para focar seu trabalho no futebol paulista e com um cronograma adequado, desenvolveu novos uniformes e linhas de treino/viagem corretamente. Vamos aguardar esse e outros lançamentos. Você também encontra detalhes nesta postagem do Daniel Perrone.

Comente com sua conta do Facebook:
Você já conhece a Loja do Arquibancada? Modelos exclusivos para você mostrar o seu amor pelo Tricolor!