#ColunaAT – Pitacos sobre o SPFC

Após a vitória de ontem, apesar da magra vantagem, o torcedor e elenco são-paulino respiram um pouco menos tensos que as últimas semanas.

Por mais que ainda tenha sido apenas um jogo, a mudança de postura e gás imposto pela molecada da base, deram novo ânimo em um cenário deteriorado.






Alguns pitacos sobre o momento:

  • Quando eu vi Hudson improvisado na lateral e Everton Felipe de titular, critiquei. Mas os dois jogaram bem. Hudson de lateral foi melhor do que jogando como volante e Everton Felipe precisa de mais confiança pra poder ser uma alternativa. Vamos ver se vai merecer mais chances.
  • A base parece ser a saída para o São Paulo, como foi com outros clubes. Essa molecada, se não for vendida logo, pode render muitos bons frutos ao Tricolor, mas atuando ao lado de veteranos como Hernanes.
  • Aliás, assim como não é o caso de colocar todos os jovens com status de craques, não é justo culpá-los em caso de derrotas em próximos jogos decisivos. Calma com a molecada.
  • Hernanes será fundamental para orientar os garotos nesse time. Tomara que recupere sua melhor forma e seja um líder técnico também em campo.
  • Volpi falhou? Olha, eu acho que a falha foi mais da zaga que deixou o Morato livre pra cabecear. Volpi tem tido boas atuações e falta sair melhor do gol em cruzamentos e bolas aéreas, mas essa eu não coloco no nome dele não.
  • Os novos refletores de LED foram instalados e deram uma boa diferença ontem lá no Morumbi ao olhar de perto. Logo serão instalados os telões e liberado o novo túnel de acesso dos vestiários.
  • Terça-feira tem a apresentação do time feminino do São Paulo no Morumbi, com a Cristiane. Vamos apoiar as meninas também aqui no AT!
  • O gol anulado do Ituano foi irregular mesmo e essa imagem acaba com qualquer debate:
Gol do Ituano corretamente anulado

E vamos torcer para que na quarta, o São Paulo mantenha a pegada e se classifique para as semifinais do Paulistão!

Comente com sua conta do Facebook: