Portal afirma que Sampaoli está por um fio no Flamengo

Foto: André Durão
0 96

A derrota em casa do Flamengo para o São Paulo na primeira final da Copa do Brasil gerou como consequência a revolta dos torcedores rubro-negros. Não pelo resultado em si, que é até reversível, mas pelo conjunto do trabalho do técnico Jorge Sampaoli, que está pressionado e é muito contestado – até mesmo pela diretoria. E o portal O Globo publicou uma matéria que aponta que o treinador argentino está por um fio no clube carioca.

Segundo a publicação, o único respaldo que Sampaoli ainda possui é com o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim. Afora ele, o treinador não teria a confiança de mais ninguém: diretoria, jogadores e até mesmo funcionários do clube. Ele, inclusive, teria certa arbitrariedade nas escalações, ao ignorar recomendações do departamento médico da equipe nos jogos. O texto afirma que do vice de futebol para baixo, existe um consenso que o treinador não tem mais de onde tirar forças. Confira completo aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer mais