Pós jogo: Confira a entrevista de Éder

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Atacante teve boa participação no jogo contra o 4 de Julho

Apesar da derrota para o 4 de Julho, o São Paulo teve dois destaques na partida. Um deles foi o ala esquerdo Welington que deu uma assistência e desafogou o jogo criando boas chances e o outro foi Éder que marcou os dois gols do Tricolor.

O atacante teve nota 8.3 segundo o SofaScore, com as seguintes estatísticas: 2 gols, 3 chutes no gol, 2 chutes para fora, 1 drible, 39 toques na bola, 19 passes completados, 2 cruzamentos, 5 duelos vencidos, 2 faltas recebidas e 1 corte.

Confira abaixo o que Éder falou após o jogo:

Sobre o jogo e a briga pela titularidade

Sobre os gols eu gosto de fazer gols quando o time vence. Não fiquei muito contente, prefiro marcar quando o time ganha. Sobre a titularidade, eu preciso por minutos nas pernas e voltando de lesão é importante jogar. Então foi positivo esse retorno.

Sobre a quantidade de gols marcados e expectativa de titularidade

Estou começando a me sentir melhor depois da lesão que tive. Sobre ser titular, quem decide é o Crespo. Eu como profissional treino para estar sempre nas melhores condições.

Sobre a experiência em um grupo de garotos

No futebol não tem mais jogo fácil. Vemos jogos da Copa da Inglaterra onde times da Série D elimina times da Premier League. Acho que foi uma experiência para os garotos. Tirando eu, Hernanes, Vitor Bueno e Willian, o resto era só garoto. E esse jogo vai ajuda-los na experiência profissional. Tomamos 3 gols de bola parada que se tivéssemos com um time mais experiente talvez não sofrêssemos. Mas vamos trabalhar para melhorar, temos outro jogo no Morumbi. Infelizmente acontece, o São Paulo não pode perder para o 4 de Julho, mas aconteceu. Os meninos são jovens e de qualidade e vamos melhorar nos treinamentos.

Compartilhe esta notícia