Hoje (21), o Tricolor viaja a Itu para enfrentar o time da casa. O time do presidente Juninho Paulista vem de uma derrota e um empate no Paulistão em duas partidas fora de casa.
O São Paulo, do contestado Dorival Júnior, será diferente para esta partida. O treinador treinou a equipe na última terça (20) com um esquema tático diferenciado, aparentando retornar ao 4-4-2. Petros, suspenso, dá lugar a Hudson, que jogou contra o CSA, substituindo o camisa 6 pelo mesmo motivo.
Na linha de quatro jogadores de meio-campo, Marcos Guilherme jogará aberto pela direita e Nenê pela esquerda, com Jucilei e Hudson no miolo do campo. No ataque, Cueva e Diego Souza promovem a antiga e famosa “dupla de ataque”. Na defesa, há o retorno de Rodrigo Caio, que não jogou no clássico contra o Santos por conta de suspensão. Anderson Martins foi cortado devido a uma mialgia muscular na perna, com isso, Arboleda deve formar a dupla com nosso camisa 3.
Segue provável escalação do São Paulo:
Sidão; Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Reinaldo; Jucilei, Hudson, M. Guilherme e Nenê; Cueva e Diego Souza.
Provável escalação do Ituano:
Vágner; Ivan, Leo, Alison (Rodrigo Sam) e Raul; Baralhas, Guilherme e Tony; Marcelinho, Ronaldo e Claudinho. Téc.: Vinícius Bregantin
Arbitragem: Leandro Bizzio Marinho, com seus auxiliares, Anderson José de Moraes Coelho e Alberto Poletto Masseira.
Transmissão: Globo/SP.