Pré-jogo: São Paulo x Athletico Paranaense

Pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo volta a campo para enfrentar o Athletico Paranaense na Arena da Baixada, hoje (21), às 19h15.

Após vencer o Ceará no último domingo (18) por 1×0 com gol do estreante Daniel Alves, o Tricolor está em Curitiba em busca da quinta vitória consecutiva e para se manter entre os primeiros colocados na tabela de classificação.

O técnico Cuca tem alguns desfalques importantes como o zagueiro Bruno Alves e o meia Everton, que estão suspensos por terem tomado o terceiro cartão amarelo na última partida. Além de Pato, Toró, Rojas, Pablo, Hernanes e Lucas Perri, que se recuperam de lesão.

O São Paulo tem seis jogadores pendurados para a partida de hoje, são eles: Luan, Reinaldo, Raniel, Igor Vinicius, Hudson e Igor Gomes.






O jogo não será transmitido pela TV ou Internet. Por isso, clique aqui para ver como acompanhar o partida entre São Paulo e Athletico-PR na noite de hoje.

Confira a provável escalação do Tricolor:
Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinicius), Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Daniel Alves; Antony, Vitor Bueno (Helinho) e Raniel.

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Comente com sua conta do Facebook: