Presidente do Ceará promete esforço por Pablo:
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O presidente do Ceará concedeu uma entrevista exclusiva ao Canal do Nicola no Youtube. Nela, falou sobre alguns interesses para 2022 e citou a situação de Pablo Felipe, atacante do São Paulo que, a despeito de ser o artilheiro do time na temporada, está prestes a deixar o clube. E prometeu esforços para tê-lo.

Robinson de Castro participou da live e afirmou estar ciente de que contratações são o foco de qualquer torcida nos finais de temporada. Após dissertar sobre o ano esportivo de seu clube, o presidente falou um pouco sobre a especulação que envolve o atacante do São Paulo.

O Pablo, especialmente, é um camisa 9 que nós estamos buscando. É uma operação difícil pela questão financeira e pelo salário. O próprio clube tem alguns interesses que às vezes não se alinham com o nosso. Certamente a gente vai fazer um esforço para ter esse jogador (…) É a nossa maior carência“, disse ele.

Após afirmar que Vitor Bueno não seria uma prioridade ao time, Robinson detalhou que pretende reabilitar Pablo, pois acredita no atacante – mormente pelo seu desempenho em outros momentos.

O Pablo é certamente um jogador que nos interessa. Foi atleta do Thiago Nunes no Athletico e viveu o seu momento com ele. A gente tem condição de recuperá-lo e fazer com que ele volte a se destacar. É um jogador que cairia como uma luva no nosso time, mas sabemos que a operação é muito difícil“, completou o presidente.

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo ou clicando aqui.

Post anteriorAté quando vão os contratos dos jogadores profissionais formados em Cotia
Próximo PostSão Paulo acerta concessão de uso do CT da Barra Funda por mais 40 anos
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.