Presidente do Manaus tentará mudar local de jogo contra o São Paulo

Presidente do Manaus tentará mudar local de jogo contra o São Paulo

O São Paulo avançou à segunda fase da Copa do Brasil 2022 após empatar em 0x0 com o Campinense, da Paraíba, na última quinta-feira (24) e agora enfrentará o Manaus em busca de uma vaga na terceira fase da competição.

O jogo ainda não tem data para acontecer, mas deve ser marcado para o dia 9, 10, 16 ou 17 do mês de março, e será disputado em partida única, todavia, diferente da primeira fase, caso aconteça o empate a decisão será nas penalidades máximas.

O Estádio do Morumbi será o palco deste confronto, porém o presidente do Manaus, Giovanni Silva, afirmou que tentará fazer a troca para que a partida decisiva ocorra na Arena Amazônia.

“Se acertarem, vamos até o governador Wilson Lima, para tentar sensibilizá-lo sobre a liberação total de público para esse jogo. Não temos dúvida de que será sucesso de público e um grande espetáculo de futebol para os torcedores que gostam de futebol da nossa capital Amazonense”, afirmou o dirigente.

A proposta da equipe é que o Tricolor fique com toda a renda da bilheteria e, caso o clube paulista aceite, a diretoria do Gavião entrará em contato com o Governo do Amazonas para conseguir a liberação de 100% da capacidade do público, cerca de 44.000 pessoas. Silva deve enviar o ofício aos dirigentes do São Paulo nos próximos dias.

Fonte: Rômulo Almeida / Globo Esporte

Compartilhe esta notícia