Presidente do São Paulo fala sobre MorumBIS continuar acessível mesmo após modernização

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Ao ser questionado em palestra universitária, Julio Casares garante setores populares para torcida

Na tarde desta segunda-feira (8), o presidente do São Paulo, Julio Casares, esteve presente em uma palestra universitária na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), na Vila Mariana em São Paulo. Na palestra o presidente contou sua experiência e trajetória até o momento no Tricolor Paulista.

Ao ser questionado sobre os possíveis impactos nos preços dos ingressos em setores populares com os rumores de modernização do estádio em negociações com a empresa WTorre, o presidente respondeu para nós do Arquibancada Tricolor assegurando que as reformas não irão abalar isso. Julio disse que é necessário pensar no torcedor de origem mais humilde e remeteu ao seu passado, lembrando de quando era torcedor, frequentava a arquibancada do MorumBIS e contava moedas para poder frequentar ao estádio.

Ele ainda explicou um pouco dos projetos das reformas: “Esse futuro eventual projeto, vai fazer com que o São Paulo passe a ter talvez 80 mil lugares (no estádio)… Nossa ideia é para que a gente tenha as arquibancadas mas também tenha bem atrás do gol (setores), onde os torcedores vão ficar em pé”. O presidente ressaltou que a intenção é consolidar o setor popular, o tornando cada vez mais popular e acrescentou que se houver aumento de preços, serão nos camarotes.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!