Presidente do São Paulo revela projeção de naming rights e casa de espetáculos multiarena no Morumbi

Foto: Rubens Chiri e Paulo Pinto / saopaulofc.net
0

O presidente do São Paulo em exercício, Júlio Casares, participou do programa Mesa Redonda, da TV Gazeta. Ao lado dos comunicadores e do ídolo do clube Muller, o mandatário abordou diversos temas sobre a situação do Tricolor. Em determinado momento, aproveitou para fazer uma projeção sobre os naming rights do Morumbi e revelou que está em andamento um projeto para a construção de uma casa de espetáculos multiarena no local.

O Morumbi está dentro desse contexto. Achamos que vamos ter não só o naming rights, mas uma casa de espetáculos multiarena para que a gente consiga fazer um grande investimento da iniciativa privada. Hoje todo o dinheiro arrecadado com a receita do São Paulo é para pagar dívida e manter um plantel competitivo. É uma obra de dois anos, mas o projeto do Morumbi a gente já tem arquitetos desenhando um projeto ideal do estádio”, afirmou Casares.

Confira a revelação abaixo. Ou clique aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer mais