Ex-treinador retorna ao Tricolor para cuidar da coordenação de futebol
Convidado pelo novo presidente do São Paulo, Julio Casares, para assumir como coordenador de futebol do clube, Muricy Ramalho aceitou a missão e foi anunciado oficialmente no Tricolor no sábado (02) e já começou a trabalhar ontem (3).
Em entrevista recente ao Datena, ele explicou sobre as funções que exercerá:
“Agora é uma função mais tranquila, de coordenador. Claro que sempre tem um pouco de estresse, a gente sempre gosta de ganhar, mas é longe de ser treinador. Vou ajudar a comissão técnica, os jogadores, estar perto da base e também na questão das contratações”.
E completou: “Falei que como técnico não voltaria e não voltei mesmo com várias propostas. E no caso do São Paulo não é um convite. É uma convocação. E também não vou tomar o lugar de ninguém. É uma função que não existe hoje no São Paulo e que é muito importante”.
Muricy também falou do atual momento do time e do acerto em manter Diniz como treinador. “O time oscilou bastante este ano e agora está num momento maravilhoso. Parabéns para a diretoria, para o Raí e pro pessoal que acreditou no Diniz. Trocaram muito de técnico no passado recente e viram que não deu certo”.
O São Paulo volta a campo e faz o seu primeiro jogo do ano na quarta-feira (6), contra o RB Bragantino, às 21h30, em Bragança Paulista, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Blog do Datena / Band
Foto: São Paulo FC