Confira os palpites da equipe do Arquibancada Tricolor para Bahia x São Paulo
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

São Paulo enfrenta o Bahia pela 30ª rodada do Brasileirão neste domingo (07), às 18h15, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Abaixo você confere os palpites da nossa equipe do Arquibancada Tricolor para este jogo. Acompanhe as estatísticas para este confronto no site da APWin clicando aqui, e você pode fazer apostas no site da Betcris, caso ainda não possua cadastro é só clicar aqui e criar a sua conta!

Palpites da equipe do Arquibancada Tricolor para Bahia São Paulo:

Anderson Dias
Bahia 0×2 São Paulo
Vamos definir o jogo em contra-ataques e trazer 3 pontos fundamentais.

Dario Campos
Bahia 1×3 São Paulo
Acordei sonado e não tô raciocinando direito.

Fabio Borges
Bahia 1×1 São Paulo
Jogo complicado em Salvador, voltaremos com um empate. Pelo fato do Bahia estar lutando pra não cair e jogando em casa não será um resultado ruim.

Luigi Selmo
Bahia 1×2 São Paulo
Em partida difícil pela situação das duas equipes, que lutam pra se afastar do Z4, o São Paulo irá conquistar os 3 pontos e manter a invencibilidade contra o Bahia.

Mário Pravato
Bahia 1×1 São Paulo
Mais um empate do time dos empates!

Pedro Vinicius
Bahia 1×1 São Paulo
Emocionalmente o resultado é ruim mas olhando para a campanha e para o objetivo de se afastar da zona da confusão o resultado é bom

Ricardo Senna
Bahia 0×0 São Paulo
O time não vem conseguindo fazer gols e tem empatado muito. Fora de casa, não perder é ótimo. Mas espero que venha uma vitória.

Vanessa Dias
Bahia 0×2 São Paulo
É um jogo difícil, mas muito importante e que acredito que conseguiremos a vitória e subir algumas posições na tabela.

Onde assistir Bahia x São Paulo

A partida entre Bahia x São Paulo válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro acontece neste domingo (7), às 18h15, na Arena Fonte Nova, com transmissão exclusiva do Premiere, mas você também acompanhar conosco clicando aqui.

Post anteriorSPFC divulga orientações sobre jogo no Morumbi da final da Copa do Brasil Sub-17
Próximo PostCalleri retorna, mas começa o jogo contra o Bahia no banco de reservas. Veja a escalação do SPFC
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.