Quem foi o melhor companheiro de ataque do França no São Paulo?

Dodô, Aristizábal, Reinaldo ou Luís Fabiano. Quem foi o melhor companheiro de ataque do França no São Paulo? Questionado sobre isso em uma entrevista recente ao Arquibancada Tricolor ele disse:

“É mais característica. E acredito que depende mais do treinador do que mesmo de mim. O Dodô, por exemplo, é um cara que eu podia sair tabelando. O Luís Fabiano é um cara mais de área e é um grande finalizador. O Reinaldo é um cara que jogava mais pela direita, então dava assistências pra mim. O Aristizábal era mais de tabela também. Então, é mais pela característica mesmo”.

Esse foi apenas um dos questionamentos que fizemos ao ex-atacante. Ele também falou sobre toda a sua trajetória no São Paulo, afirmou que se fosse voltar a jogar no Brasil antes de se aposentar vestiria somente a camisa do Tricolor, contou as experiências vividas nos bastidores dos títulos conquistados e como avalia o futebol atualmente.

Ou seja, nossa conversa com o ex-atacante foi de aproximadamente uma hora e foi muito interessante e você pode conferir na íntegra abaixo. Esse trecho em destaque acima foi falado aos 20 minutos.

Na sua opinião: quem foi o melhor companheiro de ataque do França?

Foto: São Paulo FC

Comente com sua conta do Facebook: