Rafael desabafa após classificação do São Paulo: “Não precisava dar esse susto”

Na Ilha do Retiro, o São Paulo conseguiu uma importante vitória por 2×0 sobre o Sport na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2023. No Morumbi, saiu na frente do placar, mas viu a equipe pernambucana marcar três gols e levar a decisão para os pênaltis.

O Tricolor venceu por 5×3, já que todos os cobradores do Tricolor marcaram e Rafael defendeu uma das penalidades máximas.

Após o sufoco e alívio da classificação, o goleiro são-paulino desabafou sobre a situação: “Não precisava dar esse susto, não gostaríamos de ter decidido nos pênaltis, gostaríamos de ter ganhado. O mais importante é o que passamos, mas feliz por ter ajudado mais uma vez. Seguimos. A gente trabalha muito e conversamos. Tínhamos algumas estratégias, agradecer aos treinadores de goleiros que nos ajudam muito. Queria agradecer eles por essa ajuda, com certeza juntos vamos seguir nesse caminho que muita coisa boa e metas temos para conquistar. Temos que aprender com nossos erros.”

O próximo desafio do São Paulo é contra o Grêmio pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro no domingo (04), às 16h, na Arena do Grêmio.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais