Rafael desabafa após classificação do São Paulo: “Não precisava dar esse susto”

Foto: Paulo Pinto / São Paulo FC

Na Ilha do Retiro, o São Paulo conseguiu uma importante vitória por 2×0 sobre o Sport na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2023. No Morumbi, saiu na frente do placar, mas viu a equipe pernambucana marcar três gols e levar a decisão para os pênaltis.

O Tricolor venceu por 5×3, já que todos os cobradores do Tricolor marcaram e Rafael defendeu uma das penalidades máximas.

Após o sufoco e alívio da classificação, o goleiro são-paulino desabafou sobre a situação: “Não precisava dar esse susto, não gostaríamos de ter decidido nos pênaltis, gostaríamos de ter ganhado. O mais importante é o que passamos, mas feliz por ter ajudado mais uma vez. Seguimos. A gente trabalha muito e conversamos. Tínhamos algumas estratégias, agradecer aos treinadores de goleiros que nos ajudam muito. Queria agradecer eles por essa ajuda, com certeza juntos vamos seguir nesse caminho que muita coisa boa e metas temos para conquistar. Temos que aprender com nossos erros.”

O próximo desafio do São Paulo é contra o Grêmio pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro no domingo (04), às 16h, na Arena do Grêmio.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia