Reapresentação do São Paulo é atrapalhada por tempestade

O elenco Tricolor se reapresentou nesta segunda-feira após a vitória por 3 a 1 sobre o RB Brasil. Porém a tempestade que caiu na região do CT da Barra Funda atrapalhou o treino que ficou apenas no aquecimento. E, assim, o técnico André Jardine tem apenas um treino como preparação para o jogo  do São Paulo contra o CRB na quarta-feira às 19h30, no estádio Rei Pelé em Maceió.

Sem contar com os titulares que fizeram trabalhos regenerativos na parte interna do CT, os jogadores que não participaram da última partida fizeram aquecimento para o treino que não ocorreu por causa da tempestade. Antes disso, podemos ver a volta aos treinos do trio que estava no REFFIS, Jucilei, Anderson Martins e Morato.






Jucilei, um dos titulares da equipe, sofreu uma lesão na partida contra o Ituano, já Anderson Martins estava com uma mialgia na região dorsal e Morato que estava afastado dos gramados desde ano passado. Os três já não sentem dores e treinam sem limitações após as lesões, apenas Morato que segue em processo de confiança para voltar a trabalhar com a equipe principal.

Comente com sua conta do Facebook:

Confira outras notícias no Arquibancada Tricolor