Reforço do Botafogo é regularizado no BID e pode estrear contra o São Paulo

Foto: Botafogo

Anunciado no início de abril pelo Botafogo, o meia Matías Segovia pode fazer a sua estreia pela Alvinegro contra o São Paulo, já que está regularizado no BID da CBF.

O jovem paraguaio de 20 anos é visto como promissor pela comissão técnica e diretoria da equipe carioca e chega para brigar por uma vaga no time de Luís Castro que vem de uma vitória no meio da semana sobre o Ypiranga/RS por 2×0 pela Copa do Brasil.

Já o Tricolor vem de um empate em casa com o Ituano por 0x0 na competição nacional, no jogo que o time recebeu diversas críticas e vaias da torcida.

O técnico Rogério Ceni ganhou mais dois desfalques para o jogo deste sábado (15) que são Erison, que só poderia entrar em campo caso o Tricolor pagasse uma multa por ele pertencer ao Botafogo, e Diego Costa que não viajou com a delegação devido a uma forte gripe.

Onde assistir Botafogo x São Paulo

A estreia do São Paulo no Brasileirão 2023 será contra o Botafogo no sábado (15), às 18h30, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, e terá transmissão do Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia