Reforço para 2019: São Paulo anuncia Igor Vinícius

Destaque na Ponta Preta na temporada de 2018, o lateral-direito Igor Vinícius é o primeiro reforço do São Paulo para 2019






Já pensando no próximo ano e nas posições que precisam de reforços, o Tricolor anunciou sua primeira contratação para a temporada de 2019, o jovem jogador Igor Vinícius, que é lateral-direito e atuou em 2018 pela equipe da Ponte Preta.

Revelado pelo Santos e com apenas 21 anos, Igor tem contrato em vigência com o Ituano e foi emprestado ao São Paulo por um ano, podendo ser comprado ao final deste período. O lateral já fez exames médicos na semana passada e será integrado ao grupo no início da pré-temporada que tem início em janeiro.

Com um histórico vencedor atuando nas categoria de base do Santos de 2010 a 2017,  Igor participou de 44 jogos e marcou 2 gols na temporada de 2018, se somadas as atuações no Ituano e na Ponte Preta. É um lateral com caraterísticas ofensivas e foi o principal garçom do time de Campinas na temporada e o quarto maior assistente do Campeonato Brasileiro da Série B e, agora, vem para disputar vaga no time titular com Bruno Peres.

Foto: Divulgação / saopaulofc.net

Comente com sua conta do Facebook:
Você já conhece a Loja do Arquibancada? Modelos exclusivos para você mostrar o seu amor pelo Tricolor!

Confira outras notícias no Arquibancada Tricolor