São Paulo e Vasco podem fazer troca de goleiros

O São Paulo já declarou que não prioriza mais a contratação de um goleiro para 2019. No entanto, já deixou claro que os goleiros que serão mais utilizados vão ser Jean e Lucas Perri, com Sidão “rebaixado” a terceiro goleiro.

Esta ideia, porém, só aconteceria se o São Paulo não encontrasse uma oportunidade de mercado para trazer alguém da posição e, aparentemente, esta oportunidade surgiu. Segundo o Vasco Notícias, através do Esporte 24 Horas, São Paulo e Vasco costuram uma negociação inesperada: trocar Sidão por Martín Silva.

O goleiro uruguaio passa por uma péssima fase no Vasco. Mal vem sendo relacionado e, pra piorar, falhou recentemente, diante do Grêmio. A má fase, no entanto, não parece ser exatamente técnica, mas sim, por “fritura”. Desde que o antigo preparador de goleiros do clube carioca saiu, Martin Silva ficou isolado e, consequentemente, perdeu a faixa de capitão, além da titularidade. Ele só jogou em algumas partidas da seleção uruguaia, já que sempre é convocado.






A negociação com o São Paulo envolve a troca por Sidão, somada com a quitação de dívidas entre o goleiro e o Vasco da Gama, pagas pelo Tricolor.

Foto: Reprodução

Comente com sua conta do Facebook:
Você já conhece a Loja do Arquibancada? Modelos exclusivos para você mostrar o seu amor pelo Tricolor!

Confira outras notícias no Arquibancada Tricolor