Após vencer o Avaí (2 x 0) na noite da última segunda-feira (22), o elenco se reapresentou nesta terça (23) e iniciou os preparativos para encarar o Palmeiras no próximo final de semana. Os tricolores foram divididos em dois grupos e começaram os ajustes para o primeiro clássico no Campeonato Brasileiro de 2017.

Os titulares no confronto com os catarinenses fizeram uma série de exercícios regenerativos para minimizar o desgaste físico, enquanto o restante trabalhou sob os cuidados do técnico Rogério Ceni. Em um dos campos do Centro de Treinamento da Barra Funda, os jogadores treinaram com bola e aprimoraram a parte técnica.

O volante Araruna, que se recupera de um estiramento no músculo adutor da perna esquerda, trabalhou com os preparadores físicos e deu sequência aos exercícios de transição para o gramado antes de ficar novamente à disposição do comandante são-paulino.

Assim como o meio-campista, o atacante Wellington Nem também trabalhou no campo, mas ainda supervisionado pelos fisioterapeutas. O camisa 21 passou por artroscopia no joelho esquerdo e segue as recomendações do departamento médico, com exercícios fisioterápicos em período integral (manhã e tarde).

Let’s block ads! (Why?)

Post anteriorReapresentação pelo Choque-Rei
Próximo Post75 anos da estreia do Diamante Negro!