Juanfran - São Paulo
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Perdeu as notícias do São Paulo de hoje? Não tem problema, confira no Resumão AT

Hernanes testa positivo para Covid-19 e é desfalque no São Paulo

São Paulo realizou testes de Covid-19 em seus jogadores, seguindo o protocolo da CBF, e o Hernanes testou positivo para o vírus. Ele está assintomático, em isolamento e sendo acompanhado pelo departamento médico do clube.

Clique aqui e saiba mais.

De virada, o São Paulo/Barueri vence o clássico contra o Osasco

São Paulo/Barueri venceu o Osasco de virada e fora de casa, no Ginásio José Liberatti, por 3 sets a 1 com parciais de 25/21, 21/25, 23/25 e 14/25.

Saiba mais clicando aqui.

Juanfran pode se despedir do São Paulo em breve

O lateral-direito Juanfran pode estar perto de ir embora do São Paulo, já que o seu vínculo com o clube termina no final de fevereiro e não deve ser renovado.

Para mais detalhes clique aqui.

“Não gosto de ver o São Paulo jogar”, afirma Filipe Luís

Em entrevista ao jornal ‘O Globo’, o lateral-esquerdo do FlamengoFilipe Luís, falou sobre diversos assuntos como o jogo do mundial perdido para o Liverpool em 2019, sobre o técnico Jorge Jesus e sobre o São Paulo.

Veja o que o jogador falou do Tricolor clicando aqui.

Athletico Paranaense x São Paulo terá transmissão da TV?

O próximo jogo do São Paulo será contra o Athletico Paranaense na Arena da Baixada, no domingo (17), às 16h, pela 30ª rodada do Brasileirão.

Confira onde assistir este confronto clicando aqui.

“O São Paulo não tem jogada, é um time que às vezes não tem o que fazer” | Cortes do AT

Realizamos uma live com o Fernando Camargo, jornalista e narrador da Rádio Energia 97, para falar sobre diversos assuntos envolvendo o São Paulo. Um deles foi referente ao trabalho desenvolvido pelo técnico Fernando Diniz, relembrando um pouco do que o Cuca realizou quando esteve à frente do time.

Assista clicando aqui.

O São Paulo tem 9 pendurados para o jogo contra o Athletico Paranaense

Uma das preocupações do São Paulo para o jogo contra o Athletico Paranaense é em relação aos nove jogadores pendurados, afinal, o Tricolor terá um confronto direto pela liderança do Brasileirão na rodada seguinte, quando enfrenta o Internacional, no Morumbi.

Confira quais são os jogadores pendurados clicando aqui.

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC