Pela 7ª rodada do Brasileirão, o São Paulo enfrentou o Corinthians fora de casa e fez um bom primeiro tempo na Neo Química Arena, indo para o intervalo com a vantagem de 1x0 no placar com gol marcado por Jonathan Calleri nos minutos finais da primeira etapa.
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Pela 7ª rodada do Brasileirão, o São Paulo enfrentou o Corinthians fora de casa e fez um bom primeiro tempo na Neo Química Arena, indo para o intervalo com a vantagem de 1×0 no placar com gol marcado por Jonathan Calleri nos minutos finais da primeira etapa.

No segundo tempo, a pressão foi corintiana que conseguiu o empate com Adson aos 38 minutos. O Tricolor ainda teve uma grande oportunidade nos acréscimos em cabeçada de Igor Gomes defendida em cima da linha pelo goleiro Cássio.

Reveja abaixo ou clicando aqui o gol de Calleri e os melhores momentos de Corinthians 1×1 São Paulo:

O próximo jogo do São Paulo é contra o Ayacucho pela 6ª e última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2022 na quarta-feira (25), às 19h15, no Estádio do Morumbi. Já pelo Brasileirão, o Tricolor enfrenta o Ceará no sábado (28), às 19h, também no Estádio do Morumbi.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorEstatísticas de Corinthians 1×1 São Paulo: Brasileirão 2022
Próximo PostSão Paulo tem mais um desfalque confirmado para o próximo jogo do Brasileirão
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.