São Paulo tem mais um desfalque confirmado para o próximo jogo do Brasileirão
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Depois de empatar com o Corinthians fora de casa, o São Paulo volta ao Morumbi na próxima rodada do Brasileirão para enfrentar o Ceará. Neste confronto, o técnico Rogério Ceni não poderá contar com o meia Alisson que tomou o terceiro cartão amarelo no clássico deste domingo (22).

O Majestoso terminou empatado em 1×1, e para esta partida os desfalques da equipe Tricolor foram Gabriel Sara e Andrés Colorado, que estão sob os cuidados do departamento médico do clube.

Com um ponto somado na Neo Química Arena, o time comandado por Ceni chegou a 12 e fica na 3ª colocação da tabela de classificação. O confronto com o Ceará será no sábado (28), às 19h.

Antes disso, o São Paulo recebe também no Estádio do Morumbi a equipe do Ayacucho pela 6ª e última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana na quarta-feira (25), às 19h15.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorReveja o gol de Calleri e os melhores momentos de Corinthians 1×1 São Paulo | Brasileirão 2022
Próximo Post“Isso é futebol, não é vôlei”, afirma Calleri sobre lance polêmico do Majestoso
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.