Calleri:
Foto: Rummens

No Estádio do Morumbi, a vitória foi do São Paulo neste sábado (5) em cima do Corinthians por 1×0 em partida válida pela 10ª rodada do Paulistão 2022.

O gol Tricolor foi marcado no primeiro minuto da partida após cruzamento de Rodrigo Nestor para Jonathan Calleri, que fez o seu 10º gol em seu retorno ao São Paulo.

Com este resultado, o time de Rogério Ceni se mantém na liderança do grupo B do Campeonato Paulista e vai a 17 pontos com cinco vitórias, dois empates, duas derrotas, 13 gols feitos e oito sofridos.

Reveja os melhores momentos de São Paulo 1×0 Corinthians abaixo ou clicando aqui:

O próximo desafio do São Paulo é o clássico contra o Palmeiras na quinta-feira (10), às 20h30, no Estádio do Morumbi, em partida que foi adiada e é válida pela 4ª rodada do Paulistão.

Post anteriorEstatísticas de São Paulo 1×0 Corinthians: Paulistão 2022
Próximo PostRogério Ceni comenta sobre escolhas para o time titular do São Paulo no clássico
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.