Segundo o narrador da Jovem Pan, Nilson Cesar, tanto Rogério Ceni como Muricy Ramalho serão convidados para voltar a trabalhar no São Paulo em 2021, e isso ocorreria independente de quem vencer as eleições presidenciais do clube que acontecem em dezembro desse ano.
Nilson Cesar disse:
“Como diz o meu amigo Vampeta, quando a gente tem informação, não é para segurar. E a fonte não é nem uma fonte… É uma cachoeira! A minha cachoeira me informou que, tanto ganhando um lado quanto ganhando o outro na eleição presidencial, o São Paulo já tem uma dupla para trabalhar em 2021: coordenador Muricy Ramalho e treinador Rogério Ceni! A cachoeira me informou isso, e essa cachoeira é muito bem informada. E é assim… Ganhou a situação? Essa dupla será convidada para trabalhar no São Paulo. Ganhou a oposição? Essa dupla será convidada para trabalhar no São Paulo. E eu acho que seria um acerto extraordinário se isso ocorresse. Não sei se eles aceitarão, mas com certeza serão convidados”.
A votação para eleger o sucessor de Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, acontece no final do ano e os candidatos são Julio Casares da chapa “Juntos Pelo São Paulo”, e Roberto Natel, que representa a chapa “Resgate Tricolor”. Para conhecer mais sobre os dois candidatos basta clicar aqui.
No que se refere ao retorno de Muricy e Rogério ao Tricolor, eles mesmos falaram a respeito do assunto recentemente.
Muricy disse:
“Tenho contrato com o Grupo Globo. Se voltar (ao São Paulo), seria para ser coordenador, para ajudar nas contratações e o treinador. Quem sabe posso pensar nisso? Mas tem de ser algo mais tranquilo, nada tão intenso. Sem tantas viagens. Se for assim, podemos estudar, com certeza”.
Rogério Ceni disse:
“Eu nunca falei que nunca (mais) treinaria o São Paulo. Eu acho só que a gente tem uma carreira tão bacana como jogador do clube que às vezes você pode manchá-la em outra função. Não acho que foi o caso da primeira passagem, mas um dia com certeza nós voltaremos ao Morumbi. Eu já moro bem pertinho do Morumbi, e o São Paulo faz tão parte da minha vida”.
No dia 24 de novembro de 2016, Rogério Ceni foi anunciado como treinador do São Paulo, ficando no comando do time de janeiro até o dia 3 de julho do mesmo ano, quando foi demitido.
Nesse período, foram 37 jogos, 14 vitórias, 13 empates e dez derrotas, com um aproveitamento de 49,5%. Então, no dia 10 de novembro de 2017, Rogério foi anunciado como o novo técnico do Fortaleza, assumindo a equipe em 2018 até o momento.
Já a última passagem de Muricy Ramalho trabalhando no São Paulo foi como treinador de setembro de 2013 a abril de 2015, somando 109 jogos, com 58 vitórias, 22 empates e 29 derrotas nessa sua terceira passagem como treinador do clube.
O Tricolor Paulista e Rogério Ceni se encontram nas oitavas de final da Copa do Brasil, quando São Paulo e Fortaleza disputam uma vaga para as quartas de final da competição.
Mais detalhes desse confronto você confere clicando aqui.
Fonte: Nilson Cesar – Jovem Pan
Foto: Twitter do Muricy Ramalho