Rogério Ceni: “Lamento o torcedor não conversar comigo porque eu conversei com ele durante 25 anos”

FOTO: Por Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Nesta quarta-feira (17), o São Paulo conquistou uma grande vitória contra o Palmeiras no Allianz Park. Após o triunfo, o torcedor mais frio pensou: seria apenas a organização e a vontade da equipe que trouxeram a vitória ou a conversa dos membros da torcida organizada fizeram diferença?

A resposta é difícil de ser encontrada, porém, de uma coisa o torcedor pode ter certeza: Rogério Ceni sentiu o fato da torcida não ter o chamado para a conversa. Na entrevista coletiva após o duelo, Ceni comentou o fato de não participar da reunião.

De fato, eu não vi os torcedores. Quando me comunicaram que eles gostariam de conversar com os atletas, eu fui o primeiro a me colocar à disposição e disse que eu conversaria com os torcedores para que não houvesse a exposição dos atletas junto deles. Torcedores do qual eu defendi durante 25 anos trabalhando aqui, sempre fazendo o melhor pelo clube. Mas, infelizmente, eles não aceitaram falar comigo. Disseram que gostariam de falar somente com os jogadores, e a direção achou melhor que eles conversassem com os jogadores“, afirmou Ceni.

Um dos motivos pode ser a “raiva” da torcida com o treinador. Durante a passagem pelo Flamengo, Ceni deu uma polêmica declaração fazendo um paralelo entre o clube do Morumbi e o time da Gávea: “Eu trabalhei no São Paulo por tantos anos e é um clube de massa, de presença do torcedor. Mas aqui, assim, é uma atmosfera diferente. Ser Flamengo“.

O reflexo da declaração foi visto no primeiro jogo do treinador no Morumbi. Parte da torcida gritou o nome do ex-comandante Hernán Crespo, no duelo contra o Ceará.

Lamento o torcedor não conversar comigo porque eu conversei com ele durante 25 anos e eles deveriam pensar se tem alguém que defende mais esse clube do que eu defendi, que tenta fazer o melhor do que eu… depois de tanto tempo juntos… mas faz parte do processo. Os atletas receberam bem, parece que houve uma conversa cordial, eu não sei, mas pelo que me passaram foi algo tranquilo. Quem sabe em uma próxima oportunidade a gente possa conversar com todos os torcedores também“, completou Ceni.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Compartilhe esta notícia