Rogério Ceni responde se pretende voltar a escalar o São Paulo com três zagueiros

O São Paulo voltou a ter um resultado negativo na temporada 2022 e foi contra o RB Bragantino nesta última quinta-feira (3), quando foi derrotado por 4×3, jogando em Bragança Paulista pela 3ª rodada do Paulistão.

O técnico Rogério Ceni promoveu algumas mudanças para este jogo, o que já disse que faria para testar possibilidades nas primeiras rodadas do estadual. Sobre isso, o treinador foi questionado após a partida se pensa em voltar a jogar com um esquema de três zagueiros e respondeu:

“Não vale porque nós temos poucos zagueiros, te o Beraldo que subiu agora, mas é novo sem muita experiência. Nós temos a maioria dos nossos jogadores de ataque, então nós temos que usar a maioria de jogadores desse setor. Nós temos que ter calma, fazer com que os jogadores que chegaram evoluam fisicamente. O Nikão para começar o jogo hoje estava um pouco cansado, nos últimos anos ele não jogou nos meses de janeiro, fevereiro, pois estava fazendo pré-temporada nessa época, isso faz diferença ao longo dos anos um atleta começar assim. O Patrick fora machucado. O Rafinha já vinha de dois jogos em pouco tempo, hoje o Igor fez um bom jogo ofensivamente. Hoje jogou praticamente o time do ano passado, então temos que esperar todo mundo se condicionar”.

Confira a entrevista completa abaixo ou clicando aqui:

O próximo jogo do São Paulo é contra o Santo André pela 4ª rodada do Campeonato Paulista no dia 9 de fevereiro (quarta-feira), 19h, no Estádio do Morumbi.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais