Rogério comenta sobre chances de gols perdidas pelo SPFC contra o RB Bragantino

Foto: Reprodução / SPFCtv

O São Paulo vinha de uma sequência de oito jogos sem derrotas no Campeonato Brasileiro até que perdeu por 1×0 na noite deste domingo (24) para o RB Bragantino em Bragança Paulista, estacionando na 13ª colocação da tabela.

Após o confronto, o técnico Rogério Ceni foi questionado sobre a instabilidade do time na competição que acaba atrapalhando em ficar próximo da zona de classificação para a Libertadores 2022.

“A meta é fazer o melhor que a gente pode e fizemos um bom jogo, poderíamos ter saído daqui com a vitória por 1×0 como o RB Bragantino saiu. A instabilidade é vivida por quase com todas as equipes, com exceção do Atlético Mineiro e dos primeiros colocados. O São Paulo empatou muito ao longo do campeonato, a falta de vitórias atrasa muito, e agora é começar outra semana e se preparar contra o Internacional. Como sempre falo, até o final do ano temos que jogar cada partida objetivando os três pontos sem fazer muitos planos futuros”.

Rogério também falou sobre as chances desperdiçadas e afirmou que é preciso melhorar a parte de finalizações.

“Nós tivemos chances mais claras de gol, duas claríssimas, uma sem goleiro que faltou comunicação entre o Luciano e o Pablo, outra que o defensor deles salvou em cima da linha, finalização do Sara. No segundo tempo também tivemos um bom volume de jogo. Enfim, tivemos as oportunidades, mas não tivemos a qualidade do arremate final e vamos tentar melhorar isso”.

Veja a entrevista completa clicando aqui:

O próximo desafio do São Paulo é contra o Internacional no domingo (31), às 18h15, no estádio do Morumbi, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe esta notícia