André Anderson comemora o golo de Arboleda
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Após o empate em 2 a 2 contra o Juventude pela Copa do Brasil, Rogério Ceni falou na coletiva como André Anderson pode acrescentar ao elenco e se a ideia é utilizá-lo em uma linha mais avançada ao lado de Nestor:

“Pro jogo de hoje eles fizeram bastante isso, deixaram o Calleri mais a frente e Nestor e André Anderson entrando cada um de um lado”.

Rogério ainda complementou sobre André Anderson:

Acho que ele é um bom atleta tecnicamente falando, tem boas características, mas ele precisa entender o esquema de jogo. Hoje o intuito era aproximar ele e Nestor de Calleri, o Nikão pouco mais pelo lado, depois Patrick entrou tentando fazer essa linha de quatro pra chegar no Calleri, com o Pablo (Maia) dando sustentação por trás, e ele (André Anderson) fez, balançou, só que tem hora que ele quer estar onde a bola está, calma, tem o Nestor pra girar de um lado, a bola tem que bater, girar e ele tem que estar no outro já para poder ter essa bola entre linhas. Mas se posiciona bem, sabe girar bem com a bola, tem bom controle de jogo, é um bom jogador e vai ajudar a gente, mas taticamente nós temos que fazer com que ele evolua, mostrar mais treinos táticos para ele.”

André Anderson atuou todo o segundo tempo da partida, foram 10 toques na bola, com três passes certos em três tentativas. O meia-atacante ainda teve uma finalização no gol, perdeu três vezes a bola e cometeu 2 faltas.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorQuinta-feira triste: 16 anos sem Telê Santana
Próximo PostOs gols do São Paulo em Caxias do Sul pelas lentes da SPFCtv
Um dos fundadores do Arquibancada Tricolor, fã do M1TO Rogério Ceni e amante do bom futebol. Tenho perdido algumas horas de sono vendo NBA e NFL.