Rojas sobre voltar a marcar: “Tive que segurar a vontade de chorar”

Na partida de ontem contra a Inter de Limeira, pela 2ª rodada do Campeonato Paulista, Joao Rojas voltou a marcar um gol com a camisa do São Paulo. Fora dos gramados por conta de graves lesões no joelho, o equatoriano retornou ao futebol na penúltima partida do Campeonato Brasileiro, diante do Botafogo.

Rojas entrou no segundo tempo do jogo e foi bastante participativo contribuindo com um gol e uma assistência. O atacante relatou a emoção de balançar as redes, algo que não acontecia há três anos:

“Foi emocionante. Tive que segurar a vontade de chorar, porque passei por muitas coisas desde a minha primeira lesão no joelho. E, quando fiz o gol, lembrei de todos os momentos que enfrentei: o sofrimento, a dor e a tristeza por ficar tanto tempo sem jogar”

Na entrevista coletiva após o jogo, Hernán Crespo falou da felicidade em ver o atacante de volta aos campos:

“Estou muito feliz por ele. Vi que ele é muito querido no grupo e todos estavam felizes por ele e isso me deixa feliz também. Lembro do Rojas jogando no Talleres, na Argentina, e ele era muito bom. A intenção é ajuda-lo para que ele volte a esse nível e se ele conseguir chegar nesse nível será muito importante para o São Paulo”

Rojas também falou sobre o carinho de seus companheiros e do técnico Crespo:

“Sempre tive o apoio dos meus companheiros, da comissão técnica, dos profissionais do REFFIS e da torcida, que nunca me deixou sozinho. Agradeço a confiança que o Crespo me deu. Estou contente após o trabalho duro e a superação para voltar a jogar. O gol e a assistência foram os presentes que eu esperei após tanto sacrifício”.

O próximo jogo do Tricolor é nesse sábado, às 19h, contra o Santos, no Morumbi, e é provável que vejamos o equatoriano atuando mais uma vez.

Compartilhe esta notícia