Rui Costa confidencia pedido de goleiro para deixar o São Paulo: “Não estava sendo protagonista”

Um dos convidados da live do jornalista André Hernan na última segunda-feira (15) foi o diretor-executivo do São Paulo Rui Costa. Ao lado de Carlos Belmonte, diretor estatutário de futebol do clube, Rui falou sobre a janela de transferências do meio do ano do Tricolor e revelou bastidores de algumas situações. Entre elas, a saída do goleiro Tiago Volpi, que, segundo o diretor, pediu para deixar o Morumbi por não mais estar sendo protagonista.

Só para fazer uma digressão histórica aqui: quando Volpi nos procurou – e aqui vou fazer uma confidência que Belmonte irá concordar -, com a janela já fechada em 19 de abril, disse-nos que era muito importante para ele e para a família sair do São Paulo naquele momento. Ele precisava de novos ares, até pelo que o próprio Belmonte falou: ele não estava sendo protagonista. Ele é um goleiro protagonista. E esta gestão, que é muito humana, construiu um caminho de saída quando a janela estava fechada“, revelou Rui.

Confira o depoimento completo no vídeo abaixo. Ou clique aqui.

Veja também:

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais