São Paulo aceita proposta por Tiago Volpi
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Após muita especulação durante a semana, o São Paulo aceitou uma proposta do Toluca por Tiago Volpi, que não deve atuar mais pelo clube. Os valores giram em torno de 12 milhões de reais – menos do que o time investiu no atleta. Ainda assim, o Tricolor calcula uma grande economia com os salários do jogador, que eram altos, além de pôr fim a um desgaste da imagem do goleiro, que costumava ser muito criticado nos últimos tempos.

A apuração é do Globo Esporte. Segundo o portal, o São Paulo estima uma economia de 25 milhões em salários, e a negociação pode ser concretizada já na próxima segunda-feira. O Tricolor adquiriu os direitos do goleiro junto ao Querétaro por 21 milhões de reais à época. Nesta temporada, Tiago Volpi foi preterido por Jandrei e assumiu a condição de reserva do time comandado pelo técnico Rogério Ceni. Ele tem contrato com o clube até 2023 e fez 195 jogos.

Confira aqui a apuração do Globo Esporte.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorRodrigo Caio lembra mágoa com Aguirre e período em que virou 5ª opção no São Paulo
Próximo PostCeni explica motivo de mudança para esquema tático do tricampeonato
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.