São-Paulino cumpre promessa e pedala por 200 km

O inédito título da Copa do Brasil em 2023 gerou diversas promessas pagas por são-paulinos: desde Muricy Ramalho e Milton Cruz, passando por um torcedor que andou por mais de 33 km entre Guarulhos e o Morumbi, até um influenciador que foi a pé do Estádio do Morumbi até o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, por mais de 200 km. Na última promessa paga, são-paulino cumpre promessa e pedala por 200 km.

O torcedor são-paulino é Darlan Amott, que fez a promessa de pedalar por 200 km caso o São Paulo conquistasse qualquer título em 2023. E ainda durante o mês de setembro, Darlan também prometeu pintar o cabelo de rosa, caso o título da Copa do Brasil viesse.

No fim, Darlan cumpriu as duas promessas: Pedalou por 200 km em mais de 9 horas, entre seis cidades de Santa Catarina e de cabelo rosa. Confira abaixo a mensagem do torcedor mostrando a promessa paga:

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais