Com lendas em campo, São Paulo vence o Milan no Reencontro de Gigantes

Com nomes como Zetti, Cafu, Lugano, Raí, Palhinha, Müller, Kaká, Dida, Costacurta, Seedorf e tantas outras lendas, o São Paulo venceu o Milan no Reencontro de Gigantes por 4 a 1, com gols de Válber e Dodô (3x).

A partida uniu ndiversas gerações do Tricolor Paulista, contando com jogadores campeões do mundo em 1992, 1993 e 2005, além de outros campeões ao longo da história do São Paulo, como Dodô, Kaká, Jorge Wagner, Hernanes e Richarlyson.

Cafu, Kaká e Amoroso atuaram pelos dois clubes, enquanto que Serginho, que jogou pelo São Paulo entre 1996 e 1999, atuou apenas pelo Milan. Alexandre Pato, que provavelmente não terá o seu contrato renovado pelo São Paulo, ficou no banco do Milan, mas não entrou na partida.

O torcedor que foi ao Morumbi teve a oportunidade de ver 15 minutos de Raí em campo, além de mais de 5 minutos de Zetti, que era dúvida para o jogo, após ter sido hospitalizado com uma pneumonia.

O Reencontro de Gigantes teve um público total de 30.918 torcedores, com uma renda de R$2.337.261,00, que acompanharam o show de Dodô, que marcou três gols na partida pelo Tricolor.

Os gols do São Paulo na partida

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais