Rogério Ceni
Twitter - São Paulo

Após garantir a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, o São Paulo voltou aos trabalhos na tarde desta quinta-feira. O time de Rogério Ceni foi ao CT da Barra Funda e realizou algumas atividades.

Os jogadores que atuaram boa parte do duelo contra o Manaus ficaram fazendo trabalho regenerativo, enquanto os jogadores que ficaram no banco de reservas trabalharam com a comissão técnica – a atividade contou com a presença de oito atletas do time Sub-20.

Na atividade, o treinador Rogério Ceni contou com a presença de Igor Vinicius. O jogador que vinha se recuperando de lesão (pequeno estiramento na região posterior da coxa direita), voltou aos trabalhos no gramado e pode ser uma novidade no duelo contra o Botafogo-SP.

Porém, se o lateral-direito voltou aos trabalhos, o treinador segue com o desfalque de três jogadores: Tiago Volpi, Gabriel Neves e Gabriel Sara seguiram em recuperação no REFFIS.

O São Paulo entra em campo no próximo sábado, às 16h, no Estádio do Morumbi, contra o Botafogo-SP, pela última rodada do Campeonato Paulista. O time já está classificado e por conta disso, o treinador pode fazer algumas experiências.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorJogo das Estrelas do NBB conta com grande participação do São Paulo
Próximo PostBastidores da classificação – São Paulo 2 x 0 Manaus | Copa do Brasil
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.