O goleiro Jean não é mais jogador do São Paulo. O Cerro Porteño, equipe do Paraguai, aceitou as condições do São Paulo e o negócio enfim foi concretizado. O jogador é muito bem quisto no time paraguaio, onde participou das campanhas do nacional e da Copa Libertadores. As informações são do jornalista André Hernan, na Central do Mercado.
Jean começou muito bem no Bahia e foi contratado pelo São Paulo no final de 2017, após um ótimo Campeonato Brasileiro feito pelo atleta. A transação, que não teve seus valores bem esclarecidos, foi um dos grandes investimentos do São Paulo naquela temporada. Contudo, o goleiro acabou afastado do clube e emprestado ao Atlético Goianiense, após ser acusado de agredir a sua ex-esposa nos Estados Unidos.
O São Paulo havia estipulado um valor em torno de 1,1 milhão de de dólares pelos direitos econômicos do atleta. As tratativas, contudo, estavam emperradas após o goleiro se envolver em uma polêmica e ser expulso antes mesmo de começar uma partida contra o Olímpia pela Supercopa do Paraguai.
Não deixe de ler:
Receba notícias do SPFC pelo WhatsApp
Conheça o elenco do São Paulo
Todavia, de acordo com André Hernan, os clubes chegaram a um acordo e o negócio foi concretizado. Confira abaixo a postagem do jornalista ou clique aqui.
Informação: São Paulo e Cerro Porteño chegaram a um acordo e goleiro Jean foi vendido! Negócio fechado! #trcentral
— André Hernan (@andrehernan) January 11, 2022
Tudo sobre o São Paulo FC!
Siga os canais do Arquibancada Tricolor
Instagram | YouTube | Twitter | Telegram | Loja
Comentários estão fechados.