Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O goleiro Jean não é mais jogador do São Paulo. O Cerro Porteño, equipe do Paraguai, aceitou as condições do São Paulo e o negócio enfim foi concretizado. O jogador é muito bem quisto no time paraguaio, onde participou das campanhas do nacional e da Copa Libertadores. As informações são do jornalista André Hernan, na Central do Mercado.

Jean começou muito bem no Bahia e foi contratado pelo São Paulo no final de 2017, após um ótimo Campeonato Brasileiro feito pelo atleta. A transação, que não teve seus valores bem esclarecidos, foi um dos grandes investimentos do São Paulo naquela temporada. Contudo, o goleiro acabou afastado do clube e emprestado ao Atlético Goianiense, após ser acusado de agredir a sua ex-esposa nos Estados Unidos.

O São Paulo havia estipulado um valor em torno de 1,1 milhão de de dólares pelos direitos econômicos do atleta. As tratativas, contudo, estavam emperradas após o goleiro se envolver em uma polêmica e ser expulso antes mesmo de começar uma partida contra o Olímpia pela Supercopa do Paraguai.

Todavia, de acordo com André Hernan, os clubes chegaram a um acordo e o negócio foi concretizado. Confira abaixo a postagem do jornalista ou clique aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorBarcelona mira a contratação do meia Oscar
Próximo PostLembra dele? Liverpool-URU contrata Gonzalo Carneiro
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.