Bitso é a nova patrocinadora do São Paulo
A Bitso estampará as mangas do uniforme do clube.

O São Paulo anunciou o patrocínio da Bitso, empresa de criptomoedas, para um contrato de três anos e um investimento pesado. O acordo fará com que a marca estampe as mangas dos uniformes do Tricolor. Além disso, a Bitso dará nome a um setor do Morumbi, por meio de um sector right, cuja localização será estratégica para a exposição durante a transmissão dos jogos.

Os valores são os maiores da história do clube para um patrocínio desse jaez. Ao todo, o São Paulo receberá 40 milhões de reais ao longo dos três anos de contrato – algo em torno de 13,5 milhões por ano. O anúncio foi feito com a presença do presidente do clube, Júlio Casares, do diretor de marketing, Eduardo Toni, e da representante da empresa, Beatriz Oliveira.

A Bitso busca patrocinar outros clubes na América Latina e, por isso, no contrato também está prevista a marcação de um torneio amistoso entre eles. No México, o Tigres estampa a marca na parte dianteira do seu uniforme de jogo. A ideia é popularizar a criptomoeda da empresa para os aficionados brasileiros, tendo em vista que o Tricolor tem a terceira maior torcida do país.

De acordo com a apuração do site Máquina do Esporte, a Bitso dará nome ao atual setor azul do Morumbi e terá direito a um camarote no estádio.. Foi anunciado também que o São Paulo será o primeiro clube no mundo a ter ingressos sendo por pagamento as criptomoedas.

De acordo com os presentes, a parceria entre a Bitso e o São Paulo está apenas se iniciando. Além da concessão de um camarote para a empresa, o clube estuda a ampliação da parceria – com possibilidades, inclusive, de um naming rights do estádio do Morumbi.

Post anteriorAlex rechaça privilégios na base: “Não falo com agentes”
Próximo PostAssista à coletiva para anúncio do novo patrocinador do São Paulo
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.