São Paulo aposta em Pablo para garantir classificação na Copa do Brasil

Mesmo com problema de confiança, atacante é o artilheiro da equipe na competição com quatro gols

Nesta quarta-feira o São Paulo entra no estádio de São Januário para garantir a classificação na Copa do Brasil. A equipe tem vantagem após a vitória no primeiro confronto no Morumbi (em casa, a equipe de Hernán Crespo venceu por 2×0).

Porém, mesmo que possa perder por até um gol de diferença, o time vai ao Rio de Janeiro em busca da vitória. E para conseguir trazer a classificação com vitória, a equipe aposta no atacante Pablo.

O jogador é o artilheiro da equipe tanto na competição (com quatro gols) quanto no ano (com dez gols), porém, o jogador passa por uma fase onde não tem a confiança alta e vem sendo preterido pela comissão técnica.

Sua utilização na noite desta quarta-feira se dá por uma lesão de Marquinhos. O jovem sentiu dores na coxa no Choque-Rei do último sábado e desfalca o time.

Mesmo que não viva o melhor momento da carreira, a contratação de 6 milhões de euros tem na Copa do Brasil um trunfo para mostrar que pode dar a volta por cima.

O jogador balançou as redes contra o 4 de Julho e deu a vantagem para a equipe contra o Vasco. Em seu currículo, o camisa 9 busca a primeira conquista em nível nacional. O jogador já foi campeão da Sul-Americana pelo Athletico-PR em 2018 e conquistou o Paulistão com o Tricolor nesta temporada.

São Paulo aposta em Pablo para garantir classificação na Copa do Brasil
Foto: Rummens

O atacante lembrou na última semana que deseja ter sucesso na equipe e que uma saída para outro clube não faz parte da sua imaginação: “De verdade, não me importo se me criticam, se me elogiam. Eu sempre vou tentar dar o meu melhor, dar meu máximo. Se eu vou conseguir ou não é outra história, mas eu sempre vou me dedicar para dar o meu máximo. É isso que eu penso e é assim que eu levo a minha vida“.

O Tricolor buscou nas últimas semanas um reforço para o setor ofensivo. A diretoria conversou com Borré, Calleri e mais recentemente com Benedetto, porém, os três negócios não foram concluídos e a equipe precisou seguir nas competições com Pablo, Marquinhos, Luciano e Éder como opções para o time titular. Assim como o jovem, o camisa 11 e o 23 também estão machucados.

Com Pablo possivelmente entre os titulares o São Paulo enfrenta o Vasco da Gama às 21h30 em São Januário. A partida é válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Caso avance, o Tricolor aguarda o sorteio que será realizado na CBF.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo: 
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – BetChamps

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais