São Paulo consegue derrubar liminar que o obrigava a ceder ingresso da final

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
0

A aquisição de ingressos para a grande final da Copa do Brasil no Morumbi foi marcada por algumas confusões. Os torcedores que adquiriram os bilhetes eletrônicos foram obrigados a ir à porta do estádio, com o desiderato de ter de trocá-los por ingressos físicos. Além disso, muitos sócios-torcedores do clube não conseguiram obter entradas antecipadas, o que motivou alguns deles, por se acharem injustiçados a bater às portas do Poder Judiciário.

Um dos casos logrou êxito parcialmente. Uma torcedora conseguiu, junto ao Juizado de Butantã, obter uma liminar que obrigava o clube a ceder ingresso pela preterição na preferência do plano de sócio. Contudo, por ser medida cautelar e precária, o São Paulo conseguiu, tempestivamente, por meio de seu corpo jurídico, derrubar a decisão proferida e, com isso, não mais terá a obrigação de conceder o ingresso à torcedora em questão. As informações são do Globo Esporte; confira aqui.

Tudo sobre o São Paulo FC!

Siga os canais do Arquibancada Tricolor
Instagram | YouTube | Twitter | Telegram | Loja

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais