Arboleda é absolvido em julgamento por confusão contra o América-MG

Foto: Nilton Fukuda / saopaulofc.net
0

A derrota do São Paulo para o América-MG, no dia 27 de agosto na Arena Independência, por 2×1, foi marcado por algumas confusões, Por essa razão, alguns jogadores foram expulsos, e seus casos foram parar no STJD. Do lado do Tricolor Paulista, o zagueiro Robert Arboleda foi julgado pela corte, mas acabou por ser absolvido; ele havia tomado o cartão vermelho após um imbróglio que envolveu o atacante Mastriani, do Coelho.

A informação é do Globo Esporte. De acordo com a matéria, todos os atletas envolvidos com expulsões na partida não tiveram punição por parte do tribunal de cúpula esportivo. Além do equatoriano tricolor, Wellington Paulista e Mastriani passaram por análises de suas condutas. Arboleda cumpriu suspensão automática, e não foi enquadrado no artigo 258 do código desportivo, que tipifica “invadir local destinado à equipe de arbitragem, ou o local da partida, prova ou equivalente, durante sua realização, inclusive no intervalo regulamentar”.

Confira completo aqui.

Tudo sobre o São Paulo FC!

Siga os canais do Arquibancada Tricolor
Instagram | YouTube | Twitter | Telegram | Loja

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais