Ao utilizar este site, você concorda com a Política de Privacidade.
Aceitar
Arquibancada TricolorArquibancada TricolorArquibancada Tricolor
  • Notícias
    • Últimas Notícias
    • Basquete
    • Base
    • Finanças Tricolor
    • Futebol Feminino
    • Humor
    • Memorial
  • Vídeos
  • Elenco
  • Escale
  • 2025
    • Jogos
    • Artilheiros
    • Contratações
    • Saídas
    • Emprestados
    • Público e Renda
    • Maiores Públicos
    • Campeonato Brasileiro
    • Brasileirão sub-20
  • Opinião
  • História
    • Memorial
      • Maiores públicos
      • Contratações Mais Caras
      • Maiores Vendas
      • Mais Partidas
      • Maiores gols de falta
      • Melhores Jogos
      • Hino do SPFC
      • Maiores erros contra o SPFC
      • Rivais com a camisa Tricolor
      • Vs. Corinthians
      • São Paulo FC & Argentina
      • Camisas
      • São Paulo na Libertadores
    • Galeria da Fama
      • Goleiros
      • Zagueiros
      • Laterais
      • Meias
      • Artilheiros
      • Treinadores
      • Artilheiros estrangeiros por posição
      • Tabela Periódica
    • Morumbi
      • Como chegar no Morumbi
    • Títulos do São Paulo FC
    • Escale o seu São Paulo de todos os tempos
  • Mais+
    • Equipe
    • Media Kit
    • WhatsApp
    • Contato
Alterar FonteAa
Arquibancada TricolorArquibancada Tricolor
Alterar FonteAa
  • Notícias
  • Elenco
  • Escale
  • Youtube
  • WhatsApp
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Opinião
  • Finanças Tricolor
  • Elenco
  • Escale o São Paulo
  • Brasileirão 2025
  • Artilheiros
  • Maiores Públicos
  • Títulos do São Paulo
  • Memorial
  • Youtube
  • WhatsApp
Siga-nos
  • Home
  • Anuncie
  • Contato
  • Equipe
  • Privacidade

Início » São Paulo deixa a desejar na parte de criação, além de falhar novamente defensivamente | Tática Didática

Últimas Notícias

São Paulo deixa a desejar na parte de criação, além de falhar novamente defensivamente | Tática Didática

Última atualização: 30 de agosto de 2021 18:55
Tiago Moreira
2 min para ler
sao paulo juventude benitez 2 | Arquibancada Tricolor
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Confira a análise dos nossos parceiros do Tática Didática do jogo entre Juventude x São Paulo que terminou empatado pelo primeiro turno do Brasileirão:

O São Paulo foi até a cidade de Caxias do Sul enfrentar o Juventude pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time saiu na frente, com gol de Reinaldo, porém não conseguiu segurar o empate e tomou o gol logo na sequência, assim terminando a partida em 1 a 1.

Escale aqui o seu São Paulo ideal para a temporada Escale aqui o seu São Paulo ideal

No primeiro tempo, o time não conseguiu engatar grandes chances. O meia armador Benítez teve atuação bem apagada e o time buscava suas jogadas através de bolas longas com foco em lançamentos para Rigoni.

No segundo tempo, a equipe voltou melhor, com duas situações de perigo em bolas cruzadas, já na primeira metade da etapa final de jogo. Porém após essas duas chances, não conseguiu criar mais nenhuma grande jogada, a não ser do pênalti sofrido por Igor Gomes. O meia armador Benítez fez uma partida bem abaixo do esperado.

Mesmo com esse desempenho abaixo do setor ofensivo, o São Paulo ainda buscou o gol após o pênalti convertido com o Reinaldo. Porém não deu nem tempo de comemorar, e após bola cruzada na área do São Paulo, Miranda desvia a bola de cabeça e a mesma sobra para Ricardo Bueno, que livre, empata o jogo e dá números finais a partida. Um erro capital desse é inadmissível, pois custou a vitória e os 3 pontos para a equipe. Totalmente desatenção na jogada, onde os marcadores ficaram marcando a bola e esqueceram de marcar o jogador da equipe gaúcha.

Após esse empate, o São Paulo só entra em campo daqui 13 dias, devido as eliminatórias para a Copa do Mundo, para enfrentar o Fluminense. Confira a análise do jogo abaixo ou clicando aqui:

Ryan Francisco marca golaço, mas São Paulo perde para o Palmeiras no Brasileirão Sub-20
SUPERCT: centro de treinamento do São Paulo ganha letreiro com novo nome
São Paulo avança nas negociações para vinda de Gonzalo Tapia, do River Plate
Com Beraldo titular, PSG se classifica pra final da Copa do Mundo de Clubes
Jornalista cita posições que o São Paulo ainda busca reforços no mercado
TAGS:análise táticaCampeonato BrasileiroJuventudeJuventude x São PauloSão PauloTática Didática
Compartilhe esta notícia
Facebook Whatsapp Whatsapp Copy Link
Notícia anterior Justiça condena Tricolor a pagar R$ 12 milhões por Pratto e Ganso Justiça condena Tricolor a pagar R$ 12 milhões por Pratto e Ganso
Próxima notícia Sub-17 de Menta recebe o Jacuipense pela Copa do Brasil São Paulo enfrenta o Jacuipense pela oitavas da Copa do Brasil
© 2025 Arquibancada Tricolor® - O Arquibancada Tricolor nasceu em 2008, mas não é o site oficial do São Paulo FC - [email protected]
  • Home
  • Anuncie
  • Contato
  • Equipe
  • Privacidade
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Esqueceu seu password?