São Paulo desacelera busca por reforço para a zaga

Foto: São Paulo FC

O zagueiro Miranda chegou como o novo reforço para a zaga do São Paulo. No entanto, o técnico Hernán Crespo solicitou um outro defensor e que de preferência fosse canhoto e estrangeiro.

Alguns nomes foram cogitados como Adonis Frías, do Defensa y Justicia, Alan Franco, do Independiente, e Sabino, do Santos.

Questionado sobre estes nomes em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, o presidente do São Paulo, Julio Casares, respondeu: “Todos esses jogadores servem de avaliação e de uma análise bem apurada, além de outros que hoje eu vi na mídia. Se vai acontecer uma contratação é outra hipótese. É o exemplo do Kanu, não deu certo e nós acertamos com o Miranda”.

Ainda completou: “Não vamos esquecer que o São Paulo tem o Arboleda, o Bruno Alves, tem o Léo Pelé que joga na posição, e tem o Diego Costa ainda, mais do que isso, o Walce começou a se recuperar, ainda não treina com bola, mas começou a correr no campo, isso é sinal da boa recuperação dessa grande jogador. Enfim, o São Paulo tá muito bem servido de zagueiro. Todas as grandes oportunidades serão fruto de avaliação para ver se cabe no nosso momento de dinheiro, de verba, pra gente fazer as contratações como estamos fazendo”.

Segundo o repórter Pedro Nascimento, da Gazeta Esportiva, a busca por um reforço para a zaga está paralisado, ainda estando de olho no mercado, mas não sendo algo prioritário para o momento.

Até o momento, cinco reforços foram anunciados para a temporada 2021 do São Paulo e são os atacantes Bruno Rodrigues e Éder, o lateral-direito Orejuela, o zagueiro Miranda e o meia William.

Compartilhe esta notícia