SPFC e Inter estudam troca de jogadores
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O técnico Rogério Ceni nunca escondeu de ninguém que tem por preferência a contratação de mais um zagueiro para o elenco tricolor. O São Paulo, inclusive, sondou alguns nomes, como os de Gustavo Henrique e Willyan Rocha. Um deles, Victor Cuesta, renovou com o Internacional no final da temporada passada, frustrando as expectativas do time do Morumbi. Agora, de acordo com um jornalista que cobre o time gaúcho, uma troca envolvendo ele e Rigoni pode acontecer.

De acordo com Lucas Collar, São Paulo e Inter estariam estudando essa possibilidade. Emiliano Rigoni, camisa 7 do Tricolor, perdeu um pouco de seu protagonismo com a chegada de Ceni e não mais rendeu tal qual à época de Hernán Crespo. Victor Cuesta, por sua vez, estaria entre os negociáveis do elenco colorado, o que possibilitaria uma troca entre os clubes. O jornalista indicou que o time gaúcho assumiria a dívida que o São Paulo tem pelo argentino para que o negócio se concretize.

Confira a apuração clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorHernanes vai às redes e se desculpa por equívoco sobre conquista do Paulistão
Próximo Post“Desastre. Um dos maiores vexames da história do São Paulo em partida decisiva”, afirma Arnaldo Ribeiro
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.