São Paulo e Nacional, do Uruguai, duelam pela BCLA

Neste domingo (28), às 21h (horário de Brasília), o São Paulo encara o Nacional, do Uruguai, pelo último jogo da segunda janela da BCLA (Basketball Champions League Américas). O confronto acontece no ginásio Obras Sanitarias, em Buenos Aires, na Argentina, e é de suma importância para o Tricolor seguir vivo na busca por uma das vagas no mata-mata da competição.

Após duas derrotas em dezembro do ano passado, o Basquete Tricolor chegou pressionado ao país vizinho para se recuperar no torneio internacional. Na noite deste sábado (27), o time encarou o Quimsa, da Argentina, e conseguiu uma grande vitória por 87 x 84, vencendo seu primeiro jogo na atual edição da “Libertadores do Basquete”.

Quando se enfrentaram pela primeira vez nesta fase de grupos, o Tricolor perdeu para o Nacional, na prorrogação, por 89 x 84. Agora, o time de Bruno Mortari tenta vencer os uruguaios para chegar na última janela, em São Paulo, com boas chances de classificação. O jogo de logo mais terá transmissão ao vivo do canal do YouTube da BCLA.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais