São Paulo estuda possibilidade de romper contrato com Daniel Alves, segundo jornalista
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

No ano passado, o lateral-direito Daniel Alves teve o contrato rescindido com o São Paulo em um acordo de mais de R$ 25 milhões que começaram a ser pagos em janeiro deste ano.

O jogador, que atualmente está no Barcelona, deu algumas declarações polêmicas na última semana envolvendo o clube do Morumbi e uma de suas falas foi: “Comecei a pensar muito se nós estávamos fazendo bem, porque quando você começa a viver lindos momentos em lugares diferentes, você começa a comparar uma coisa boa e uma coisa ruim. Aí você fala: ‘Cara, a abelha não tem tempo de ensinar a mosca que mel é melhor que m****”.

Após isso, o São Paulo soltou uma nota sobre o assunto: “O São Paulo Futebol Clube tem um acordo de confidencialidade mútua no distrato com o jogador e vai cumpri-lo. Seguimos com o bom ambiente o nosso trabalho focado nas competições. Ninguém é maior do que o São Paulo Futebol Clube”.

Na quarta-feira (13), Daniel Alves fez uma publicação no Twitter tentando se explicar. Veja abaixo ou clicando aqui:

No acordo entre o jogador e o clube existe uma cláusula de confidencialidade, que consiste em não poder citar detalhes deste acordo, além de uma outra que obrigada as partes a não falarem mal uma da outra.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, o departamento jurídico do Tricolor foi acionado para saber se estas declarações do Daniel Alves ao documentário Dani Crazy Dream, da Fifa+, podem resultar em uma possível quebra de contrato referente à cláusula de não pode dar declarações de ataques públicos ao São Paulo. Caso a resposta dos advogados seja positiva, o clube pretende entrar com uma ação exigindo o fim do contrato com o atleta e a permissão para o fim do pagamento da multa.

Veja detalhes abaixo ou clicando aqui:

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorFlamengo x São Paulo terá transmissão para Portugal
Próximo PostConfira as escalações de São Paulo e Flamengo para o jogo da 2ª rodada do Brasileirão
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.