São Paulo fecha novo patrocínio com marca internacional

Foto: Paulo Pinto/São Paulo FC

Conforme publicado pelo jornalista Eder Traskini, do UOL, nesta terça-feira (02), o São Paulo fechou com um novo patrocinador para a temporada 2024. Trata-se da empresa japonesa Konami, que irá estampar os números dos uniformes são-paulinos com o nome do jogo de videogame eFootball. A parceria, válida até o final do ano, vai render R$ 2 milhões aos cofres do clube.

Com o reforço da Konami, o Tricolor agora conta com quatro marcas de patrocinadores estampadas nos uniformes, sendo as outras três Superbet, Ademicon e ABC da construção, além também da New Balance, fornecedora do material esportivo. Contudo, outras partes da camisa, como mangas, barra traseira e omoplata seguem livres para possíveis novos parceiros.

De acordo com Marcelo Bassegio, da Gazeta Esportiva, há um trabalho nos bastidores para que outras empresas estejam presentes no uniforme do São Paulo, mas não há pressa para o fechamento de acordo. diretoria entende que deve haver uma valorização condizente com o momento do time, atual campeão da Copa do Brasil, da Supercopa Rei e novamente disputando uma Libertadores.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!