Sub-17 do São Paulo disputa vaga na semifinal da Copa do Brasil contra o Corinthians

Foto: São Paulo FC

O São Paulo enfrenta o Corinthians fora de casa nesta quarta-feira (03), às 17h, no Parque São Jorge, com transmissão do canal SporTV. A decisão será em dois jogos, a ida com mando do rival e a volta com mando dos são-paulinos.

A equipe conquistou a vaga após eliminar o Athletico-PR em dois jogos: em casa, vitória por 2 a 1, gols de Pedro Ferreira e Polin; já com mando do rival, empate em 2 a 2, com Pedro Ferreira e Angelo balançando as redes. A equipe de Allan Barcelos, goleou o PSTC-PR na primeira fase por 4 a 1, gols feitos por Pedro Ferreira (2), Bezerra e Gustavo.

O Canal Cotia listou os melhores momentos da equipe Sub-17 na decisão contra o Athletico Paranaense, o psicológico da equipe foi elogiado, uma partida difícil, um empate, virada do adversário e somente nos acréscimos o São Paulo conseguiu marcar e garantir a classificação.

O Tricolor busca o terceiro título nacional. A equipe venceu a competição em 2013, na primeira edição, e em 2020, além de ser vice-campeã em 2019 e 2021.

A assessoria do treinador sub-17 enviou um áudio do treinador comentando sobre a característica do rival e como o emocional pode influenciar o jogo.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!