O São Paulo estreou com vitória na Copa do Brasil Sub-20
Foto: Miguel Schincariol / São Paulo FC

Tricolor paulista vence o União ABC de Mato Grosso do Sul por 7 a 1

O São Paulo dá o primeiro passo na Copa do Brasil Sub-20, rumo ao tetracampeonato, ao aplicar uma sonora goleada por 7 a 1, no Centro de Treinamento Laudo Natel.

Os gols do tricolor do Morumbi foram marcados por Galeano (3x), Luizão (2x) e Juan (2x). Pelo lado dos sul-mato-grossenses, Bertuol marcou o único gol dos visitantes. Essa vitória qualificou o sub-20 paulista para as oitavas de final.

Galeano foi o destaque do jogo, sendo o artilheiro da tarde, já foi utilizado em alguns treinos no profissional, mas teve poucas chances de ir para os jogos.

O São Paulo volta a campo no sábado, quando enfrenta o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro da categoria. A partida será disputada em Cotia.

Os confrontos das oitavas de final ainda não foram definidas e nem o adversário. As datas e horários ainda não foram definidas pela CBF.

Foto: Miguel Schincariol / São Paulo FC

Post anterior‘Não era qualquer um que podia jogar naquele time’, afirma Careca sobre o SPFC
Próximo PostCom dois gols de Brenner, SPFC volta a vencer no Brasileirão
Diego Monteiro, 33 anos, paranaense da cidade de Cascavel, jornalista apaixonado por futebol, São Paulo FC e resenha onde tenha cerveja gelada. Quero ser a voz do são paulino que ecoa nas arquibancadas do Morumbi. Sigam-me os loucos por futebol, que a resenha já está formada.