Renovação de zagueiro na Alemanha rende milhões ao São Paulo
Foto: Divulgação / Instagram de Tuta

O zagueiro Tuta iniciou sua trajetória como jogador no São Paulo. Formado em Cotia, multicampeão na base, o defensor conquistou a última Copinha do clube, nos idos de 2019, ao lado de Antony – que agora está no Ajax, da Holanda. Das categorias inferiores, Tuta seguiu direto para a Alemanha, mais precisamente para o Eintracht Frankfurt, onde se destaca e gera a cobiça de outros times europeus. No entanto, ele decidiu ficar no time alemão, em uma renovação que gerará milhões ao Tricolor.

De acordo com o UOL Esportes, a transação de postergação contratual vai beneficiar o São Paulo com 8 milhões de reais. É que, com o acordo, o Eintracht Frankfurt adquiriu 30% dos direitos econômicos do jovem de 22 anos perante seu ex-clube. Apesar de a receita ser bem-vinda no Morumbi, é uma considerável perda futura, tendo em vista que o valor de mercado do atleta atualmente gira em torno de 10 milhões de euros, e, em uma possível negociação, o Tricolor poderia lucrar os 30% em cima do montante total.

As informações podem ser conferidas clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorJorge Wilstermann tem série de lesões e embarca com apenas 19 atletas para São Paulo
Próximo PostDisponíveis ingressos para São Paulo x Jorge Wilstermann | Copa Sul-Americana
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.